Governo de Goiás recomenda festas de fim de ano com limite de até 15 pessoas
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), lançou uma Nota Informativa com medidas de prevenção e controle do coronavírus durante as comemorações de fim de ano. A superintendente de Vigilância em Saúde da SES-GO, Flúvia Amorim, pediu para que a população tome as medidas necessárias para minimizar o risco […]



