Sem categoria

Ex-prefeita de Silvânia, Gilda Naves, confirma pré-candidatura a deputada estadual

A ex-prefeita de Silvânia, Gilda Naves, confirmou que é pré-candidata a deputada estadual. Ela pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás pelo partido AGIR, antigo PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Nesta quinta-feira, 07 de julho, em entrevista ao programa Giro da Notícia, Gilda Naves, que foi prefeita de Silvânia por dois mandatos, disse que já trabalha buscando apoio de autoridades políticas do município e cidades da região para sua candidatura.

Ela afirmou ser conhecedora das necessidades destes municípios e que sabe a importância de se ter um representante atuante na Assembleia Legislativa para garantir recursos e melhorias para a região.

Durante a entrevista à Rio Vermelho FM, Gilda Naves destacou que, se eleita deputada estadual, pretende destinar emendas para melhorar a saúde em Silvânia e região, inclusive, ela afirmou que irá buscar a instalação de um hospital de urgências regional.

Questionada sobre os motivos para ter trocado o MDB pelo AGIR, a ex-prefeita de Silvânia explicou que sua ida para um partido menor é devido à menor quantidade de votos para garantir sua eleição como deputada estadual. Ela disse que com 14 mil votos ela chega à Assembleia Legislativa.

O partido AGIR compõe a base de apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), ao Governo de Goiás.

As convenções que irão definir os nomes dos candidatos às eleições 2022 começam no dia 20 de julho e terminam em 05 de agosto.

Foto: Lorena Monturil