Sem categoria

Suspeito de matar crianças em Bonópolis morre em confronto com a polícia

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) encontrou neste domingo (10/7) Reginaldo José Barbosa, principal suspeito de matar duas crianças na semana passada e ainda abusar sexualmente de uma delas em Bonópolis, na semana passada. Ele reagiu e acabou mortalmente ferido no embate.

Na manhã deste domingo, equipes do 12º Comando Regional da PM (CRPM) teriam localizado o suspeito escondido em uma região de mata entre duas serras nas proximidades do assentamento Plínio Arruda, em Bonópolis.

Segundo o tenente-coronel Jubé, do 12º CRPM, disse ao jornal A Redação, Reginaldo estava em um local de mata fechada de difícil acesso e armado com um facão e reagiu à prisão, sendo ferido pelos policiais. Ele foi ferido e foi levado para receber atendimento em uma unidade de saúde de Bonópolis.

Participaram da operação policiais civis e militares de diversas divisões e destacamentos. Ainda segundo o oficial, foram 96 horas de buscas ininterruptas. “Na manhã de hoje nós detectamos o rastro dele em uma serra na região do assentamento. Foi encontrado um vale e nele o local onde ele estava escondido. Ao perceber a polícia, ele enfrentou a polícia e foi contido e conduzido para o socorro em Bonópolis”, relata o tenente-coronel. Ainda segundo Jubé, na propriedade também foi preso um possível comparsa, que estava de posse de uma carabina.

O crime aconteceu na última quarta (6/7). O suspeito teria entrado na casa das vítimas enquanto a mãe delas estava no trabalho. O menino de 7 anos foi encontrado dentro da casa. Já a menina de 5 anos, que também foi violentada, foi encontrada em um matagal próximo. Ambos tiveram suas gargantas cortadas.

O momento em que Reginaldo chega à unidade de saúde foi registrado em vídeo. Segundo a Polícia Civil, ele morreu no local.

*Por José Abrão

Fonte: A Redação

Foto: Reprodução/TV Anhanguera