Sem categoria

Soldado da PM morre após acidente de moto durante treinamento em Bela Vista de Goiás

Um soldado da Polícia Militar morreu na noite de sábado, 16 de julho, após sofrer um acidente de moto na GO-020, em Bela Vista de Goiás. Wesley Almeron Silva de Oliveira tinha 25 anos e era natural do Acre. No momento do acidente, o policial participava de um treinamento do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).

Wesley Almeron foi socorrido e encaminhado para um pronto socorro da cidade com fraturas no tórax e cabeça. O soldado chegou a ser transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o acidente. A corporação ainda se solidarizou com familiares, amigos e colegas de farda de Wesley.

“É com imenso pesar que a PMGO se solidariza com familiares, amigos e com nossos irmãos de farda da PMAC, neste momento de luto e tristeza pelo falecimento do PM SD Wesley ALMERON Silva de Oliveira, durante o estágio do 15CIRO. A PMGO e a PMAC estão de luto, pela perda do nosso valoroso combatente. Rogamos a DEUS, que conforte o coração da família, neste momento de dor”, publicou a PM.

O comandante do Giro, tenente-coronel Alex Neves, também lamentou o ocorrido. “O soldado Almeron era chamado de forma amistosa pelo turno de Kung Fu Panda, era muito querido, um ótimo piloto e sonhava em ser um cavaleiro de aço. Infelizmente, aconteceu o inimaginável, estamos de luto”, publicou nas redes sociais.

Wesley era casado e deixa uma filha.

Fonte: Mais Goiás

Foto: Reprodução/Instagram