Sem categoria

Issy Quinan Júnior, ex-prefeito de Vianópolis, será candidato a Deputado Estadual pelo MDB

Issy Quinan Júnior, ex-prefeito de Vianópolis por dois mandatos consecutivos, agora vai buscar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. Ele será candidato a Deputado Estadual pelo MDB.

Em entrevista à Rio Vermelho FM nesta quinta-feira, 04 de agosto, Issy Quinan Júnior disse estar preparado para a Assembleia Legislativa devido à usa experiência de oito anos como prefeito de Vianópolis.

Segundo ele, administrar o município neste período o capacitou para entender as prioridades necessárias para melhorar a vida das pessoas, o que o deixa preparado para elaborar projetos de leis que sejam pautados no verdadeiro anseio da população.

Issy Quinan destacou que pretende ser uma voz ativa e uma representação qualificada do cidadão da região da Estrada de Ferro e de todo o Estado, defendendo seus verdadeiros interesses e necessidades.

Durante a entrevista, o ex-prefeito de Vianópolis explicou porque decidiu deixar o PP (Partido Progressista), ao qual foi filiado por 23 anos, para se candidatar pelo MDB. Ele disse que se identifica com os projetos do atual presidente do partido, Daniel Vilela, e que por isso, decidiu unir forças com ele para buscar uma cadeira como Deputado Estadual.

Sobre a recusa em ser candidato à Câmara Federal, convite feito pelo deputado José Mário Schreiner, Issy afirmou que seu projeto para a Assembleia não é pessoal, mas sim coletivo, e que por isso, será fiel àqueles que o apoiam desde que ele apresentou sua intenção em buscar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Entre os projetos que serão defendidos por Issy Quinan, se eleito Deputado Estadual, ele destacou a implantação de um hospital regional na Estrada de Ferro, a geração de emprego e renda, incentivando a instalação de empresas privadas, a valorização do funcionário público e o fortalecimento da saúde pública.

A convenção do MDB que irá confirmar a candidatura do ex-prefeito de Vianópolis à Assembleia Legislativa acontece nesta sexta-feira, 05 de agosto, em Goiânia.

Foto: Anilson Cardoso