Sem categoria

Prefeitura de Vianópolis recorre de decisão da Juíza que impede recursos públicos no custeio do Rodeio Show

O prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim (PP), anunciou na tarde desta quarta-feira, 10 de agosto, em vídeo publicado em redes sociais, que o município de Vianópolis protocolou recurso no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás contra decisão da Juíza da Comarca, Marli de Fátima Naves, que acatou Ação Civil do Ministério Público e suspendeu os empenhos para pagamento com recursos públicos de despesas para a realização do Rodeio Show marcado para o período de 18 a 21 de agosto.

Na publicação, o prefeito Samuel Cotrim garantiu a realização do Rodeio Show e informou que a Prefeitura de Vianópolis tem recursos garantidos para o custeio do evento. Segundo o prefeito, a intenção do município é realizar a festa sem a cobrança de ingressos e por isso apresentou recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Porém, caso a decisão da Juíza Marli de Fátima Naves seja mantida, o Rodeio acontecerá com a cobrança de ingressos.

O prefeito de Vianópolis salientou que o Rodeio Show faz parte da programação das festividades dos 74 anos de emancipação política do município, com outras atividades que vão acontecer normalmente.

*Por Célio Silva, com informações do Correspondente Vianopolino

Foto: Reprodução/SDNews