Sem categoria

Rodeio Show de Vianópolis: prefeitura terá que prestar contas ao MP e teto de gastos é de R$ 250 mil

Uma audiência presidida pela juíza Marli de Fátima Naves e que contou com a presença do prefeito Samuel Cotrim e do promotor de Justiça, Lucas César Costa Ferreira, foi realizada nesta terça-feira, 16 de agosto, a fim de definir caução imposta pelo desembargador Sérgio Mendonça de Araújo que julgou recurso da Prefeitura de Vianópolis para a realização do Rodeio Show

As partes chegaram a um acordo, sendo que ficou definido que o município só poderá gastar  R$  250 mil  com o Rodeio Show.

Será cobrada entrada.

O prefeito Samuel Cotrim e o advogado Eduardo Costa Ferreira chegaram a comentar durante a audiência sobre a possibilidade de se cobrar um valor e mais um quilo de alimento não perecível. No entanto, isso não foi confirmado, uma vez que será cobrado o valor de 30 reais do ingresso e se, a pessoa comprar ingressos para as quatro noites, pagará por noite, a quantia de 25 reais.

No acordo firmado nesta terça-feira, o município terá que prestar contas dos gastos feitos com o Rodeio Show no prazo de dez dias.

Em nota oficial divulgada ontem, o promotor de Justiça, Lucas César Costa Ferreira, disse que não é contra a realização da festa, mas é sua obrigação, zelar pelo emprego do dinheiro público da melhor maneira possível.

Fonte/Foto: Correspondente Vianopolino