Sem categoria

Homem é suspeito de matar a esposa, três filhos dela e se matar, em Goiás

Um homem é suspeito de matar a esposa e os três enteados, na cidade de Aporé, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, após o crime, o suspeito dos assassinatos, que foi identificado como Fábio José Mafra de Oliveira, de 43 anos, se matou.

Foram mortos Priscila Oliveira Franco Mafra, de 37 anos, e os três filhos dela, de 06, 08 e 13 anos, identificados como Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme. A família estava em uma fazenda passando férias.

O homem deixou uma carta dizendo que o crime aconteceu devido a discussões com a mulher, segundo a Polícia Civil. 

Um amigo do suspeito foi quem encontrou os corpos. Ele foi à fazenda da família após o homem pedir para que ele fosse ao local fazer um serviço.

Segundo a polícia, a carta estava próxima ao corpo de Fábio. No texto, o homem contou que estava em depressão e perdeu a cabeça após brigas com a esposa.

Moradores de Serranópolis, onde Priscila trabalhava como professora, estão abalados com o crime. “A Priscila era uma pessoa muito conhecida na cidade, professora há muitos anos. É uma pessoa do bem, que estudou a vida inteira e esse caso que aconteceu é um choque para todos nós”, disse o barbeiro Ruiter Oliveira Rosa.

As vítimas são veladas no ginásio de esportes de Serranópolis. A Polícia Civil está investigando o caso. A Polícia Científica foi ao local e fez uma perícia na fazenda.

Homem é suspeito de matar mulher, três filhos e se matar, em Aporé, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Científica de Jataí

Fonte: G1 Goiás

Foto em Destaque: Reprodução/TV Anhanguera