Sem categoria

Fiscalização da Prefeitura e Polícia Militar encerram festa clandestina em chácara de Vianópolis

Contando com o apoio da Polícia Militar, a equipe de fiscalização da Prefeitura de Vianópolis encerrou na tarde deste domingo, 21, uma festa clandestina que estava acontecendo em uma chácara nos arredores de Vianópolis.

De acordo com o Tenente Rogério, Comandante da Polícia Militar de Vianópolis, além de estar sendo feita clandestinamente, a festa contava com a presença de dezenas de pessoas, sendo a maioria jovens. Além disso, muitos presentes foram flagrados sem máscaras de proteção.

Segundo nota do Governo de Vianópolis, todos os que estavam na festa clandestina vão responder judicialmente.

A fiscalização da Prefeitura passou o final de semana fiscalizando toda cidade, assim como a zona rural.

Segundo a nota, mais do que a preocupação com as consequências judiciais, a população deve se preocupar com as consequências para a vida, a pandemia de Covid-19 não acabou.

O Promotor de Justiça de Vianópolis, Lucas César Costa Ferreira, disse que está indignado com a irresponsabilidade das dezenas de pessoas que estavam na festa clandestina. Ele disse que essas pessoas estão cometendo um crime e que  responderão judicialmente.

O Promotor de Justiça disse que vai solicitar a lista com os nomes de todos os que estavam na festa. Ele afirmou que vai chamar, na Promotoria de Justiça, o responsável pela festa e os participantes e, tenha certeza, eles pagarão por essa absoluta irresponsabilidade.

Fonte/Foto: Correspondente Vianopolino