Sem categoria

Homem que matou a ex-mulher a facadas em Catalão é preso após se entregar, diz polícia

Leandro Gomes da Silva, de 31 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Olívia de Oliveira da Silva, com facadas, em Catalão, se entregou à polícia, nesta terça-feira (28). De acordo com o delegado Marcus Vinícius da Costa Júnior, como havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, ao se entregar, o homem foi preso.

A mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas ela não era respeitada, segundo a Polícia Civil. No dia do crime, a Polícia Militar chegou a fazer buscas na região pelo suspeito após receber as denúncias, mas ele não foi localizado.

Olívia de Oliveira da Silva foi morta dentro de casa pelo ex-marido Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Morte após dez facadas

Olívia de Oliveira da Silva foi morta à facadas no domingo (26). Segundo o delegado Marcus Vinicius da Costa, a mãe da jovem mora nos fundos da casa onde aconteceu o crime. O filho da vítima, de 8 anos, estava no local no momento do assassinato.

Olívia teve um relacionamento com Leandro durante 10 anos e tinha medida protetiva contra ele, mas o homem não respeitava. Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da região falando que o ex-marido da jovem estava andando próximo ao local horas antes do crime.

Durante a madrugada, o suspeito pulou o muro, arrombou a porta da casa e deu dez facadas na vítima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a jovem já estava morta. Após o crime, uma perícia foi feita na casa. Olívia Oliveira foi enterrada na noite de domingo (26).

*Por Gabriela Macêdo

Fonte: G1 Goiás

Foto em Destaque: Divulgação/Polícia Civil