Sem categoria

Caso Cristiane: primeira audiência para ouvir testemunhas e acusado de feminicídio será na próxima segunda-feira, em Silvânia

A primeira audiência de instrução do processo de feminicídio contra a silvaniense Cristiane Meireles de Carvalho está marcada para a próxima segunda-feira, 06 de março, às 15:00 horas, no Fórum da Comarca de Silvânia. O crime ocorreu no dia 29 de maio de 2022, no bairro Santo Antônio.

Na audiência de instrução, serão ouvidas as testemunhas de defesa e acusação e também o acusado do feminicídio, Orlei de Azevedo Silva, que está recolhido na Unidade Prisional de Silvânia.

Cristiane Meireles foi morta em sua própria casa no dia 29 de maio de 2022, no bairro Santo Antônio, em Silvânia Foto: Polícia Civil de Silvânia

O crime

Orlei de Azevedo Silva matou a facadas Cristiane Meireles de Carvalho, 40 anos, na manhã do dia 29 de maio, no bairro Santo Antônio, onde o casal morava. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois eram casados e tinham um relacionamento conturbado por conta do comportamento de Orlei, apontado como um homem ciumento e possessivo.

De acordo com informações obtidas pela polícia, no dia do crime, Orlei chegou à residência do casal alterado. Eles discutiram e o homem atingiu a vítima com três golpes de faca. Cristiane morreu no local.

Acionada por vizinhos, a polícia invadiu a residência e, para conter Orlei, o feriu na perna com um tiro. Socorrido, ele foi levado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim e depois encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) onde passou por cirurgia.

No dia 31 de maio, Orlei recebeu alta do HUGO e deste então está detido na Unidade Prisional de Silvânia.

Foto em Destaque: Reprodução/Redes Sociais