Sem categoria

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Ipameri

Durante patrulhamento na cidade de Ipameri nesta quinta-feira, 02 de março, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), efetuou abordagem a uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a sua parada, a condutora soltou algo no chão e, ao verificar, os militares identificaram duas porções de crack embaladas em papel filme.

Após ser indagada a respeito, a portadora do entorpecente alegou estar fazendo entrega de drogas devido sua condição financeira desfavorável. Após entrevista técnica, a suspeita, de 26 anos, relatou que em sua residência haveria mais entorpecentes e que seu esposo estaria naquele momento fracionando e embalando os entorpecentes.

De imediato, os militares deslocaram ao local apontado como sua residência. A equipe foi recebida pelo suspeito de 26 anos, que assumiu a propriedade do entorpecente, indicando onde fracionava as porções para venda bem como o local onde se encontrava a maior fração da droga, sendo esta parte localizada dentro de um travesseiro no berço do filho de 06 meses do casal.

Na residência, ainda se encontravam os filhos do casal de 06 meses e 06 anos. Diante das circunstâncias, o Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências em relação aos menores.

No local foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e dinheiro oriundos do tráfico de drogas. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a lavratura do (APF) por tráfico de drogas.

Fonte: Zap Catalão

Foto: Divulgação Polícia Militar