Sem categoria

Briga em bar na madrugada deste domingo em Silvânia deixa duas pessoas feridas a faca, uma em estado grave, e quatro presos

Duas pessoas foram feridas a golpes de faca na madrugada desse domingo, 5 de março, em um bar em Silvânia.

Por volta das 3:30 horas, a Polícia Militar foi acionada por causa de uma briga generalizada em frente a um bar no Bairro Deco Correia.

Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram duas pessoas feridas a golpes de faca. Maikon Douglas Oliveira Souza e Weder Fernando levaram facadas na altura do peito e barriga.

Ambos foram atendidos no Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia, e encaminhados em seguida para Goiânia. Weder Fernando está em estado grave, com várias perfurações.

De imediato, duas equipes da 47ª Companhia da Polícia Militar de Silvânia, formadas pelo 2º Sargento Wesley e Soldado Vinícius, e pelo 2º Sargento Tiago e Soldado Marciano, iniciaram as investigações para descobrir os autores que já haviam saído do local do crime.

Pouco após as 5:00 horas da manhã deste domingo, os autores foram localizados e detidos pela Polícia Militar. Foram presas cinco pessoas, sendo uma em Silvânia e quatro em Leopoldo de Bulhões.

Em Leopoldo de Bulhões, foram presos Rhauan Lucas Lima Pereira, Rhuan Pedro Lima Pereira, Wemerson Alves dos Santos e Wanderson Alves dos Santos. Eles foram presos em suas residências.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Anápolis.

As prisões dos quatro autores das tentativas de homicídio ocorreram graças a ação eficiente e de investigação das duas equipes da 47ª Companhia da Policia Militar de Silvânia.

*Por Célio Silva

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Goiás