Sem categoria

Presidente da OAB-Goiás participa, em Silvânia, na próxima sexta-feira, do III Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas da Subseção

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás, Dr. Rafael Lara Martins, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Dr. Jacó Carlos Silva Coelho, estarão  em Silvânia na próxima sexta-feira, 17 de março.

Eles vão participar do III Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas da Subseção da OAB de Silvânia, que tem como tema “Um Olhar Para a Advocacia do Futuro” e acontece a partir da 09:00 horas no Auditório da Gênese Medicina Avançada.

Além de participar do referido Colégio, os presidentes, Dr. Rafael Lara e Dr. Jacó Coelho, cumprirão agenda institucional conjunta com o Dr. Leonam de Souza Ramos Júnior, presidente da Subseção de Silvânia para tratar das demandas locais.

A subseção da OAB de Silvânia tem como área de jurisdição, além do município sede, as cidade de Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro, Leopoldo de Bulhões, Bonfinópolis e Gameleira de Goiás.

A atual diretoria tem como presidente Dr. Leonam de Sousa Ramos Júnior, vice-presidente, Clauber Carrijo Mattos; secretária-geral, Priscila Romualdo Martins; secretária-geral-adjunta, Luciana Ramos Batista, e diretor-tesoureiro, Miguel Rangel Machado. 

*Por Célio Silva

Foto: Arquivo Pessoal/Dr. Leonam de Sousa Ramos Júnior