Sem categoria

Polícia prende quatro acusados de estupro coletivo contra uma garota de 14 anos em Silvânia

Numa ação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia de Silvânia, e de Policiais Militares da 47ª Companhia da PM, quatro pessoas foram presas na madrugada do último sábado, 15 de abril, acusadas de estupro coletivo praticado contra uma menor de 14 anos.

De acordo com o delegado de Polícia de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa, a menor teria se encontrado com o quarteto na sexta-feira, 14, por volta de 17:30 horas, logo após sair da escola.

Em seguida, os agressores e a menor começaram a ingerir bebida alcoólica (pinga – Velho Barreiro ). Já completamente embriagada, a menina foi levada para uma palhada próximo ao Bairro Maria de Lourdes, onde ingeriu mais pinga e foi vítima de estupro coletivo praticado pelos quatro agressores.

Após a sequência dos abusos, a vítima foi deixada em frente ao escritório da Saneago, na Avenida Dom Bosco. Acionada, a mãe da garota a levou para o hospital Nosso Senhor do Bonfim. Ao proceder o exame, o médico de plantão acionou imediatamente a polícia.

A menina foi conduzida pela polícia para Anápolis, onde peritos fizeram exames e constataram o estupro.

Em ato contínuo, as polícias Civil e Militar iniciaram investigação e chegaram aos autores do crime.

Jeferson Conceição dos Santos (foto), 23 anos, conhecido por “Jefinho”, foi presos e três menores de idade apreendidos.

Em seus depoimentos, tanto Jeferson quanto os menores, relatam os mais diversos atos de abusos sexuais praticados contra a garota de 14 anos.

Jeferson Conceição dos Santos já foi recolhido à Unidade Prisional de Silvânia.

Os menores foram encaminhados para Anápolis e deveram ficar recolhidos em uma cada de internação para menores.

*Por Célio Silva, com participação do Repórter Paulo Renner, da Rio Vermelho FM

Foto: Paulo Renner