Sem categoria

Divulgado calendário de pagamento do IPTU 2023 em Silvânia

A Secretaria Municipal de Finanças divulgou nesta quarta-feira, 03 de maio, o Calendário Fiscal dos Tributos Municipais para 2023. O documento estabelece as condições para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Segundo a portaria 001/2023, o pagamento do imposto em parcela única, com 20% de desconto, poderá ser feito até o dia 03 de julho. Também foi apresentado o programa de parcelamento que pode ser feito em até cinco parcelas mensais, sem desconto, com acréscimo de 1% de juros mensais.

Para o parcelamento do imposto, o pedido poderá ser feito até o dia 03 de outubro.

De acordo com o Governo de Silvânia, os recursos arrecadados pelo IPTU vão para o Tesouro Municipal e são aplicados em benfeitorias, ações de infraestrutura, educação, saúde, manutenção de estradas entre outras ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal.

Para emitir a guia de pagamento do IPTU 2023, procure a Coletoria Municipal, na sede da Prefeitura, ou acesse o site www.silvania.go.gov.br, clique no banner IPTU 2023 e siga as orientações apresentadas. Tenha em mãos o número do CPF do proprietário do imóvel ou o Cadastro Imobiliário do Imóvel.

*Por Secom Governo de Silvânia, com informações da Secretaria de Finanças

Foto: Imagem de wirestock no Freepik / Imagem Ilustrativa