Sem categoria

Prefeito de Silvânia anuncia mudanças no secretariado municipal

A Prefeitura de Silvânia divulgou, na semana passada, algumas mudanças no seu secretariado.

Usando as redes sociais do Governo Municipal, o prefeito Dr. Geraldo Santana anunciou a criação da Secretaria de Segurança Pública e Justiça. O advogado Dr. Rubens Vieira da Silva assume o comando da pasta, deixando assim de ser o titular da Secretaria de Educação.

Quem assume o comando da Educação Municipal é Cristiane Santana, primeira-dama e atual secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher. Ela irá acumular o comando das duas pastas.

Novo veterinário

Também usando as redes sociais do Governo Municipal, o prefeito Dr. Geraldo Santana anunciou, na sexta-feira, 22 de setembro, a contratação do ex-prefeito de Silvânia, José da Silva Faleiro, como novo médico veterinário da Prefeitura.

De acordo com o prefeito, José Faleiro irá trabalhar na Secretaria de Agricultura e deverá desenvolver um trabalho junto aos pequenos produtores rurais.

O anúncio da contratação do ex-prefeito foi feito durante reunião com a Diretoria do Rotary de Silvânia, presidida por José Faleiro, com a presença do governador da ONG, Dr. José Hilário Rodrigues, que esteve no município na última sexta-feira.

Foto: Reprodução/Instagram