Sem categoria

Promotor de Justiça de Vianópolis é transferido para Aruanã

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 16 de outubro, o Conselho Superior do Ministério Público de Goiás definiu as promoções e remoções para 40 promotorias de Justiça que estavam vagas em Goiás. A sessão foi presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Cyro Terra Peres.

E o promotor de Justiça, Leonardo Maciel Moreira, que assumiu a Promotoria de Justiça de Vianópolis em maio último, em substituição a Lucas César Costa Ferreira, hoje Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Procuradorias e Promotorias de Justiça do MP (CAO PATRIMÔNIO PÚBLICO), foi promovido por antiguidade e vai assumir a Promotoria de Justiça de Aruanã.

A promoção e a transferência do promotor Leonardo Maciel Moreira acontecem 5 meses após ele assumir a Promotoria de Justiça de Vianópolis.

Até a promoção acontecer, Leonardo Maciel Moreira, que foi empossado no Ministério Público de Goiás em agosto de 2022, estava atuando como Promotor Substituto.

Até o fechamento desta edição, o Ministério Público de Goiás não havia anunciado o nome do promotor que assumirá a Promotoria de Justiça de Vianópolis.

Fonte/Foto: Correspondente Vianopolino