Sem categoria

Tiroteio na zona rural de Ipameri deixa cinco suspeitos mortos em operação policial

Na tarde do último sábado, 09 de dezembro, uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos resultou na morte de cinco indivíduos na zona rural de Ipameri. A ação policial foi por por volta das 15:30 horas durante uma Operação Policial conduzida pelas equipes do Batalhão do CHOQUE da capital, Goiânia.

Os policiais se depararam com a resistência dos suspeitos em uma propriedade rural, na região do assentamento Vista Alegre, culminando em um confronto armado. Quatro homens e uma mulher foram atingidos por disparos durante o confronto.

Os mortos no confronto foram identificados como Angelino dos Anjos, natural da Bahia; Lidialdo Reis de Sousa, natural do Piauí; Felipe da Silva Oliveira, natural de Minas Gerais; Crislaune Lorena Vicente, natural de Minas Gerais, e Roberto dos Reis Rodrigues, natural de Minas Gerais.

Durante a operação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, armas e munições que estavam em posse dos criminosos.

Os cinco suspeitos foram encaminhados ao hospital da cidade de Campo Alegre de Goiás para receber atendimento médico, porém, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. É importante destacar que nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Fonte/Fotos: Zap Catalão