Sem categoria

Homem de 32 anos é morto a tiros em Pires do Rio

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite de sábado, 09 de dezembro, por volta das 21:40 horas, em um estabelecimento comercial no centro de Pires do Rio. O suspeito do crime está foragido.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima encontrava-se em um bar localizado na rua Joaquim Antonio Teixeira, na companhia de amigos, quando um homem, a bordo de um VW Golf preto, estacionou o veículo sobre a calçada, resultando em um desentendimento. Após sair do local e anunciar que retornaria, o suspeito voltou minutos depois, efetuando vários disparos contra a vítima, que tentou escapar, mas foi atingida por dois tiros.

A vítima recebeu socorro de terceiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Pires do Rio, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A Polícia Militar já identificou o suspeito do crime e está em diligências para localizar e prender o indivíduo.

A Polícia Civil de Pires do Rio está encarregada pela investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.

Fonte: Zap Catalão

Foto: Canva/Imagem Ilustrativa