Sem categoria

Com Cristo totalmente revitalizado, Senador Canedo inaugura Complexo Turístico Maguito Vilela

Após mais de nove anos de obras, o município de Senador Canedo entregou para a população no último sábado, 16 de dezembro, a nova estátua do Cristo Redentor que agora contempla o Complexo Turístico Maguito Vilela, uma homenagem ao político que viabilizou a doação do monumento, quando era governador de Goiás. O complexo fica no atual Morro Santo Antônio que permanece com este nome.

O espaço oferece uma variedade de instalações, incluindo um mirante com vista panorâmica da cidade, um templo ecumênico para celebrações, sanitários para o conforto dos visitantes, iluminação pública em LED e um inteligente sistema de segurança ligado à central de operações da Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante a construção do Complexo, também foi realizada a revitalização do monumento Cristo, agora iluminado de maneira decorativa e automatizada. Segundo o governo municipal foram investidos mais de R$2 milhões na finalização deste importante ponto de visitação e tradicional em Senador Canedo.

Funcionamento

O Complexo Turístico Maguito Vilela funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h e aos finais de semana das 8h às 22h. Para agendamentos e reservas dos espaços, a equipe administrativa vai ficar no local recebendo as solicitações.

Estátua do Cristo Redentor foi revitalizada em Senado Canedo

Fonte/Fotos: Portal GO 020