Sem categoria

Issy Quinan anuncia Edital de Concorrência para obras em Leopoldo de Bulhões e Vianópolis

O Diário Oficial do Estado de Goiás publicou em sua Edição de quarta-feira, 20 de Dezembro, Aviso de Edital de Concorrência, da Comissão Permanente de Licitação da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (GOINFRA), para contratação de empresa de engenharia para execução da obra de construção de um trevo de acesso/rotatória na GO 010/330, em Leopoldo de Bulhões; de um trevo de acesso na GO-010, próximo ao Posto Três Boiadeiros, e pavimentação asfáltica desde a Avenida Antônio José Quinan, em Vianópolis até a GO-010, além do recapeamento do asfalto até a LuizCar Veículos.

As obras estão inclusas no Programa de Acessibilidade e Segurança Viária do Estado de Goiás, Lote 03, e serão executadas pelo sistema de empreitada, por preço unitário, do tipo menor preço.

A abertura das propostas apresentadas pelas empresas interessadas na execução das obras será no dia 29 de janeiro de 2024, às 09:00 horas, na sede da Goinfra, em Goiânia.

Os benefícios são reivindicações do Deputado Estadual Issy Quinan Júnior (MDB) junto ao Governo de Goiás e à Goinfra.

Issy Quinan salientou que a construção de um trevo na GO-010, em Leopoldo de Bulhões, vai oferecer mais segurança na trafegabilidade do perímetro urbano da cidade que é cortada pela rodovia. Para ele, a obra vai beneficiar condutores de veículos e, principalmente, a população leopoldense que necessitar cruzar a GO-010.

O parlamentar, que foi por dois mandatos prefeito de Vianópolis, também destacou a importância da pavimentação asfáltica desde a Avenida Antônio José Quinan até a GO-010 em Silvânia, onde também será construído um trevo de acesso. Quinan disse que o asfalto neste trecho, de aproximadamente três quilômetros, vai desafogar o trânsito no perímetro urbano de Vianópolis porque será um anel viário facilitando o acesso para Luziânia, Brasília e BR-040.

Por fim, o deputado Issy Quinan Júnior agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e ao presidente da Goinfra, Lucas Visotto, pela sensibilidade e interesse em atender suas reivindicações.

*Por Célio Silva

Foto: João Carlos/Portal Alego