Sem categoria

Secretaria da Saúde de Silvânia fará pré-cadastro de idosos com 75 ou mais que ainda não receberam primeira dose da vacina contra a Covid-19

A Secretaria da Saúde de Silvânia inicia na segunda-feira, 15, um pré-cadastro dos idosos do município para a vacinação contra a Covid-19. O objetivo é evitar as grandes filas no local de vacinação como aconteceu nas últimas duas fases de imunização no município.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Marlene Divina, neste primeiro momento, só será feito o pré-cadastro dos idosos com 75 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 220 doses já foram aplicadas nas pessoas dessa faixa etária porém, nem todos os idosos desse público alvo foram imunizados.

Marlene explicou que o cadastro dos idosos não é um agendamento para a vacinação, mas uma forma de agilizar e organizar a vacinação contra a Covid-19 em Silvânia.

O pré-cadastro dos idosos com 75 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina será feito pelo telefone (62) 99616-9424, das 07:30 às 13:00 horas.

Foto: G1-Globo