Sem categoria

Polícia Civil de Ipameri recupera joias furtadas avaliadas em R$ 8 mil

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipameri, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, nesta terça-feira, 26, após diligências, recuperou joias furtadas numa residência.

A vítima foi à Polícia Civil para informar o furto de folhas de cheque, moedas e joias em sua residência, cuja suspeita recaiu sobre uma funcionária doméstica temporária, de 40 anos, que trabalhou brevemente no local.

Após investigações e a descoberta de que ela tentou descontar um dos cheques, passou-se a tentativas para localizar a investigada, que foi encontrada, confessou o crime e indicou o paradeiro de um par de brincos de ouro, repassados por irrisório valor, ainda que a vítima tenha informado que foram adquiridos por R$ 8.000,00.

Mediante mais diligências, os brincos foram recuperados e, já na delegacia de Polícia Civil, foram reconhecidos pela vítima, sendo então restituídos. Dada inexistência de situação de flagrante, a autoridade policial deliberou pela oitiva e libertação das envolvidas.

Fonte/Foto: Zap Catalão