Sem categoria

Silvânia recebe Selo Ouro do Sebrae por serviços prestados pela Sala do Empreendedor

Silvânia está entre as 14 cidades goianas que receberam o Selo Sebrae de Referência em Atendimento, categoria Ouro. O prêmio é um reconhecimento ao trabalho prestado pela Sala do Empreendedor, que é coordenada no município pela Secretaria de Indústria e Comércio.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Sala do Empreendedor de Silvânia recebe o Selo de Referência em Atendimento do Sebrae. Em 2022, o município recebeu o selo na categoria Prata e agora recebe o Ouro, referente ao ano de 2023.

O prêmio foi entregue à secretária municipal de Indústria e Comércio, Silvana Alves.

Atualmente, Goiás possui 100 Salas do Empreendedor e Silvânia está entre as 14 que receberam o Selo Ouro. As demais contempladas com o prêmio são: Alexânia, Aragoiânia, Bonfinópolis, Catalão, Formosa, Cidade de Goiás, Ipameri, Itaberaí, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena de Goiás, Vianópolis e Águas Lindas de Goiás.

Secretária Silvana Alves recebe prêmio do Sebrae

O que é o Selo de Referência em Atendimento do Sebrae?

É uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.

Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo de Silvânia e Portal Sebrae

Fotos: Assessoria de Comunicação/Governo de Silvânia