Sem categoria

Agência do Banco do Brasil de Silvânia suspende atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

O Banco do Brasil decidiu suspender o atendimento em sua agência de Silvânia após funcionários do local testarem positivo para Covid-19. Nesta quarta-feira, 16, o atendimento ao público está suspenso na agência e ainda não há previsão de retorno.

Em entrevista à Rio Vermelho FM, a secretária municipal de saúde, Marlene Divina, explicou que a decisão de fechar a agência de Silvânia partiu da própria gerência da unidade. Ela disse que conversou com os dois gerentes do banco, que explicaram a situação e optaram por suspender o atendimento no local.

Marlene Divina afirmou que uma nova desinfecção no prédio foi feita na noite desta terça-feira, 16, o que possibilitaria o funcionamento normal da agência, no entanto, a gerência do Banco do Brasil, para preservar a saúde dos funcionários e clientes, optou por manter o atendimento ao público suspenso pelo menos no dia de hoje.

A secretária de Saúde destacou que a gerência irá reforçar os protocolos de cuidados com servidores e clientes para voltar a atender ao público.

Em nota, a gerência do Banco do Brasil não informou quando pretende reabrir a agência de Silvânia e informa que os clientes que precisarem de serviços de caixa procurem a agência de Vianópolis.

Confira a nota:

“A partir de hoje 17/03/2021 e sem previsão ainda de reabertura, a agência Silvânia estará fechada para atendimento ao público.
Caso necessitem de serviços de caixa pedimos procurar a agência de Vianópolis.
Estaremos á disposição via Whatsapp, FALECOM ( dentro do BB Digital ou APP) para tentarmos resolver sua demanda por esses canais.”

Foto: Thiago Guimarães dos Santos