Sem categoria

Deputado Issy Quinan Júnior inicia 2º ano de seu mandato com otimismo e com meta de seguir buscando recursos para os municípios goianos

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás abriu nesta quinta-feira, 15, o segundo ano da atual legislatura. A sessão solene foi presidida pelo deputado Bruno Peixoto e contou a com presença do governador Ronaldo Caiado.

Ao iniciar este segundo período de mandato, o deputado Issy Quinan Júnior (MDB) salientou que segue otimista que o ano legislativo será de muito trabalho e responsabilidade para os deputados goianos. Issy destacou que os parlamentares goianos tem uma responsabilidade enorme no sentido viabilizar as leis e criar as condições necessárias para melhorar a qualidade de vida dos goianos.

O ex-prefeito de Vianópolis, que cumpre seu primeiro mandato de Deputado Estadual,  também avaliou que inicia este ano legislativo com mais experiência e entusiasmo. Ele se  destacou no parlamento goiano em 2023 e agora, em 2024, quer seguir colocando seu mandato a serviço dos municípios goianos, sobretudo daqueles que representa.

Issy Quinan Júnior, que foi o quarto deputado mais bem votado nas eleições de 2022, disse que confia no trabalho e no bom relacionamento com o governador Ronaldo Caiado para seguir buscando recursos e benefícios para os municípios goianos.

Aqui para a Região da Estrada de Ferro, no ano passado, Issy Quinan Júnior se destacou na viabilização de diversas obras importantes, como a reforma e restauração da Igreja do Bonfim, em Silvânia; retorno da obra de duplicação da GO-010, trecho Senador Canedo/Trevo da GO-415 (Batata Frita) e liberação de recursos para obras na área de saúde em Vianópolis. Além disso, ele conseguiu incluir em pautas de licitação para obra ou contração de empresas para a elaboração de projetos de importantes obras de infraestrutura rodoviária, como asfaltamento da GO-010 até Vianópolis (estrada da Casego); trevo de acesso a Leopoldo de Bulhões, e projetos de engenharia para a asfaltamento da GO-139 (Silvânia/Lago de Corumbá IV), GO-417 (Silvânia /Bela Vista de Goiás) e GO-219 (Orizona/Buritizinho).

*Por Célio Silva

Foto: Maykon Cardoso/Portal Alego