Sem categoria

Fazendeiro é morto a facadas em Vianópolis

Um fazendeiro foi morto no último sábado, dia 04 de maio, na zona rural de Vianópolis. O crime aconteceu no estacionamento da tradicional Festa da Brasilinha.

Jeová Pires do Prado, residente na Fazenda Rio do Bois, próximo a Igreja da Brasilinha, matou Celso Rodrigues Ribeiro, 56 anos de idade, proprietário rural e residente na Fazenda Aborrecido, município de São Miguel do Passa Quatro.

Jeová abordou Celso no estacionamento da festa e o atingiu com cinco golpes de faca. O fazendeiro foi socorrido e levado para o Hospital de Vianópolis. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Assim que aconteceu o crime, seguranças da festa imobilizaram o autor das facadas que, posteriormente, foi preso pela Polícia Militar.

Após ser preso, Jeová foi levado para a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona o plantão da Polícia Civil nos finais de semana e feriados.

Após ser lavrado o flagrante, o autor do homicídio foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pires do Rio, estando à disposição do Poder Judiciário.

Faca usada no assassinato de fazendeiro em Vianópolis

*Com informações do Correspondente Vianopolino

Fotos: Correspondente Vianopolino