Sem categoria

Termina nesta terça-feira prazo de inscrições para vagas de estágio em Direito no Ministério Público de Silvânia

Termina nesta terça-feira, 30 de março, o prazo de inscrições para vagas de estágio no Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Para a comarca de Silvânia, o Ministério Público oferece uma vaga de estágio para estudantes de Direito, a partir do 3º ano ou 5º semestre, e que não estejam matriculados no último semestre do respectivo curso, e uma vaga para estudantes de pós-graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação, com carga horária mínima de 360 horas-aula.

A remuneração para a vaga de pós-graduação é de dois mil e duzentos reais mais auxílio-transporte; a carga horária, 6 horas diárias. Para o estágio de graduação, a remuneração é de mil e cem reais e auxílio-transporte. A carga horária é de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais.

O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições são recebidas no site (https://portal.ciee.org.br/). O interessado deve clicar na aba “estudantes” e em seguida em “veja mais processos seletivos”. Cada candidato poderá fazer somente uma inscrição. As provas serão realizadas on-line.

Poderão concorrer candidatos que estiverem regularmente matriculados, no momento da admissão, em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva em curso de pós-graduação e graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, com carga horária mínima de 360 horas-aula, além da previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

Foto: Reprodução/Internet