Sem categoria

Coligação Progresso em Dobro publica Nota Oficial sobre impugnação da candidatura de Gilda Naves à vice-prefeita de Silvânia

A Coligação Progresso em Dobro publicou na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, Nota Oficial sobre a decisão do Juiz Eleitoral Respondente da 31ª Zona, Fábio Vinícius Gorni Borsato, que julgou procedente Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura, proposto em 22 de agosto, pelo Ministério Público Eleitoral, e indeferiu o Pedido de Registro de Candidatura de Gilda Alves de Oliveira Naves ao cargo de vice-prefeita de Silvânia.

Diz a Nota:

NOTA OFICIAL

A COLIGAÇÃO PROGRESSO EM DOBRO (DR. GERALDO/GILDA NAVES), sem desmerecer o brilhantismo do atual Juiz Eleitoral de Silvânia e muito menos o trabalho eficaz que exerce a Dra. Promotora Eleitoral da 31ª. Zona Eleitoral, na condição de Fiscal da Lei, torna público que RECORRERÁ  da decisão que impugnou a candidatura de GILDA NAVES ao cargo de Vice-Prefeita municipal, proposta pela COLIGAÇÃO que tem como candidato CARLOS MAYER (CARLÃO), por ter convicção que a Lei Complementar 184 de 2021, que tornou elegíveis todos os gestores cuja análise das contas que não tenham imputação de débito, como o caso das contas de 2011 daquela administração. O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, assim tem se posicionado em casos idênticos ao de Gilda, levando a coligação a uma grande perspectiva de êxito no recurso a ser proposto e se necessário for, buscará os seus direitos até mesmo junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Foto: Arte/Rio Vermelho FM