Sem categoria

Vítima da Covid-19, morre o ex-prefeito de Bonfinópolis, Antônio Mosquito

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 1 de abril,  Antônio das Graças Filho, o Antônio Mosquito, ex-prefeito de Bonfinópolis. Ele é mais uma vítima da Covid-19.

Antônio Mosquito foi prefeito de Bonfinópolis por dois mandatos. Eleito em 2000 e reeleito para mais um mandato na eleição seguinte. Em 2016, Mosquito foi eleito vice-prefeito do município na chapa que teve o atual prefeito Kelton Pinheiro prefeito. Ele tinha 63 anos de idade.

O prefeito de Bonfinópolis, Kelton Pinheiro, publicou nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Antônio Mosquito e decretou luto oficial no município.

Antônio das Graças Filho era advogado com atuação em Bonfinópolis e Silvânia, onde mantinha escritórios. Ele era Presidente da Comissão do Direito do Consumidor da Subseção da OAB de Silvânia. Na manhã desta quinta-feira, o presidente da Subseção, Dr. Leonam de Sousa Ramos Júnior, publicou, em nome da entidade, a seguinte nota:

” A Diretoria da OAB Subseção de SILVÂNIA manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. Antônio das Graças Filho, advogado com escritório em Bonfinópolis e em SILVÂNIA, que era presidente da comissão de Direito do Consumidor e esposo da Dra. Rosenilda M. de Souza Bezerra, também Advogada.

A advocacia roga a Deus que ampare todos os familiares e amigos neste momento de dor e consternação.”

O corpo do ex-prefeito Antônio Mosquito será sepultado nesta quinta-feira, no Cemitério de Bonfinópolis.

Foto: Reprodução/Facebook