Sem categoria

Governo Federal entrega nova ambulância para o Samu de Vianópolis

Na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, a Secretaria Municipal da Saúde de Vianópolis recebeu do Governo Federal uma nova ambulância para o Samu (Serviço Móvel de Urgências) do município.

Adquirido com recursos do novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), o veículo foi entregue os condutores/socorristas do Samu de Vianópolis, Edvequisom e Valter Dias, na cidade de Salto, São Paulo.

De acordo com a secretária municipal de Saúde. Maria Angélica Umbelino, é muito importante uma nova ambulância para atender a população de Vianópolis, pois vai melhorar o atendimento do Samu no município.

Tais Mara Caixeta, coordenadora e responsável técnica do Samu de Vianópolis, também comemorou o recebimento do novo veículo. Segundo ela, agora o Samu conta com duas ambulâncias atender a população.

*Com informações do Correspondente Vianopolino

Foto: Correspondente Vianopolino