Sem categoria

Prefeitura de Gameleira de Goiás abre Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Gameleira de Goiás publicou na quarta-feira, 05 de maio, edital que convoca Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Conforme o edital, o Processo Seletivo busca preencher dez vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: motorista (3); motorista de ambulância (2); professor de educação física (1); professor de matemática (1); professor de pedagogia (1); professor de português/inglês (1) e psicólogo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os profissionais possuam escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de acordo com a área de interesse. Caso sejam efetivados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.327,73 a R$ 2.954,42, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia entre 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 12 a 14 de maio de 2021, exclusivamente de forma presencial, na sede da Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Salvador Gomes da Silva, situado na Avenida das Palmeiras, Centro de Gameleira de Goiás.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise curricular, mediante a soma dos pontos obtidos na análise de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão critérios de desempate, sucessivamente:

  • Maior idade, no caso dos candidatos que se enquadram na condição de idoso;
  • Maior escolaridade;
  • Maior idade.

Vigência

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.

Confira aqui o edital

Fonte: PCI Concursos

Foto: Reprodução/Nova Concursos