Sem categoria

Silvânia e mais sete municípios da região estão entre os 100 beneficiados na primeira etapa do Programa de Asfaltamento de Ruas lançado pelo Governador Ronaldo Caiado

Os municípios de Anhanguera, Cristianópolis, Gameleira de Goiás, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Silvânia e Vianópolis estão entre as cem cidades goianas inclusas na primeira etapa do Programa de Asfaltamento de Ruas lançado nesta segunda-feira, 10, pelo Governador Ronaldo Caiado.

Na primeira etapa, serão contempladas 100 cidades, onde foram identificados os casos de maior gravidade, segundo a equipe de planejamento da agência e com base em dados do Instituto Mauro Borges (IMB). Com o convênio firmado, a Goinfra irá promover recapeamento asfáltico, drenagem e sinalização vertical e horizontal de malha viária urbana em pontos definidos por cada prefeitura. “Vamos, juntos, reconstruir esse asfalto nas suas cidades e devolver Goiás aos goianos, dando dignidade à população que vive em cada um dos 246 municípios do Estado”, enfatizou o governador no vídeo.

Dentre as 100 cidades da primeira etapa do programa, há representantes de todas as regiões do Estado. Elas foram divididas em lotes de 10 em 10 municípios, para atender com rapidez as demandas de cada grupo. A expectativa é que, em até 90 dias, o pacote de obras seja licitado e as máquinas comecem a chegar às cidades contempladas já no próximo semestre.

* Com informações da Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás

Foto: Diário do Estado