Sem categoria

Silvânia vacina profissionais da educação contra a Covid-19 nesta quinta-feira

A Secretaria da Saúde de Silvânia dá continuidade nesta quinta-feira, 03 de junho, a vacinação dos profissionais da educação contra a Covid-19. A aplicação do imunizante acontece no estacionamento do Estádio Caixetão.

Inicialmente, a vacinação dos trabalhadores da educação estava prevista para iniciar no dia 11 de junho, no entanto, nesta quarta-feira, 02, o prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo, determinou que a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste grupo fosse aplicada de imediato.

Uma equipe da Secretaria de Saúde iniciou a vacinação, às 13:30 horas desta quarta, no estacionamento do Estádio Caixetão.

De acordo com o prefeito Dr. Geraldo, todos os servidores da educação de Silvânia serão imunizados, tanto da rede municipal, quanto da rede estadual e particular, independente da função que exerce. Professores, monitores, merendeiras, secretárias, motoristas do transporte escolar, todos receberão a dose da vacina contra a Covid-19.

Para ser vacinado, o servidor da educação deve apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço, cartão de vacinação e comprovante de vínculo empregatício.

Foto: Kid Junior/Diário do Nordeste