Sem categoria

Pastoral do Empreendedor é lançada em Silvânia

A Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, ganha uma nova pastoral voltada para a acolhida e evangelização nos ambientes de trabalho. É a Pastoral do Empreendedor, que visa cuidar das pessoas que trabalham nas mais diversas áreas, com foco principal na espiritualidade.

Entre outras atividades, a Pastoral do Empreendedor oferece oração e bênçãos nas empresas, Santa Missa com empreendedores, grupos de oração no ambiente de trabalho, palestras sobre espiritualidade, interpretação da Palavra de Deus para o mundo dos negócios e acompanhamento espiritual. Também será oferecida uma assessoria gratuita para os pequenos, médios e grandes empreendedores nas áreas de gestão, vendas e financeiro.

Além disso, alimentar a fé é fundamental para quem precisa correr ricos todos os dias e ousar nos seus empreendimentos. Por isso, o projeto cria espaços que favorecem uma maior vivência da espiritualidade do empreendedor, dando-lhe condições de se fortalecer no amor de Deus e na vivência do Evangelho.

A Pastoral do Empreendedor será lançada oficialmente em Silvânia no dia 12 de julho, próxima segunda-feira, com a celebração da Santa Missa às 19:30 horas na Capela do Instituto Auxiliadora.

Foto: Divulgação