Sem categoria

Governo de Silvânia convoca beneficiários do loteamento Luiza Leal para atualização de dados cadastrais

O Governo de Silvânia está fazendo um chamamento público dos beneficiários do loteamento Luiza Leal para uma atualização dos dados cadastrais das pessoas que receberam o Termo de Doação de Lote.

De acordo com Fernando Vanutti, um dos responsáveis por esse trabalho junto às famílias beneficiadas, o objetivo da atualização dos dados cadastrais é conhecer as pessoas que receberam os lotes para que a Prefeitura possa orientar sobre os procedimentos adotados pela administração municipal no que diz respeito à regularização do loteamento criado na gestão anterior.

Fernando Vanutti explicou que mudanças podem ter acontecido nos cadastros feitos na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher quando foram entregues os Termos de Doação de Lote para as mais de 600 famílias em Silvânia e que por isso, é preciso atualizar endereço, telefone e configuração familiar para que elas sejam atendidas e informadas sobre os próximos passos que serão dados pelo Governo de Silvânia para garantir que a construção de suas casas no loteamento aconteça.

A atualização dos dados cadastrais dos beneficiários do loteamento Luiza Leal acontece entre os dias 26 e 30 de julho, na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que fica no Atenas Clube, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30 horas.

Para essa atualização, é preciso apresentar os seguintes documentos:

– Termo de Doação de Lote;

– RG ou CNH do ganhador do lote;

– CPF;

– Certidão de Casamento, se for ou já tiver sido casado (a), bem como os documentos pessoais do cônjuge, marido ou esposa (RG ou CNH e CPF);

– Comprovante de renda (declaração de imposto de renda, contracheque ou DECORE), se tiver;

– Comprovante de endereço atual (conta de energia ou de água de um dos últimos três meses);

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;

– Comprovante de Matrícula e de frequência escolar de filhos menores de 18 anos.

Fernando Vanutti destacou que esses documentos devem ser os originais. As cópias serão feitas no momento que a família for realizar a atualização do seu cadastro.

Os beneficiários do residencial Luiza Leal precisam fazer um agendamento prévio para esse processo de atualização de dados para que não ocorram aglomerações e filas no local. O telefone para agendamento é (62) 9 9820-4082.

Foto: Google Street View