Sem categoria

Pessoas com 37 anos, grávidas, mulheres no pós-parto e portadores de comorbidades serão vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira em Silvânia

Nesta sexta-feira, 30 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde inicia a imunização das pessoas com 37 anos ou mais contra a Covid-19 em Silvânia. Hoje também recebem a primeira dose do imunizante as mulheres grávidas, no pós-parto até 45 dias (puérperas) e portadores de comorbidades, acima dos 18 anos.

A vacinação destes grupos será no posto de saúde ESF 08, abaixo do prédio da Prefeitura Municipal. O horário de atendimento é das 07:30 às 12:00 horas.

Para ser vacinada, a pessoa teve estar cadastrada no site www.silvania.go.gov.br. Quem fez seu cadastro, já está com a vacina agendada para esta sexta-feira.

No momento da vacinação, é preciso apresentar os seguintes documentos:

Pessoas com 37 anos ou mais: Documentos pessoais, comprovante de endereço, cartão de vacinação e cartão da família;

Grávidas: Caderneta de gestante, documentos pessoais, comprovante de endereço, cartão de vacinação e cartão da família;

Mulheres no pós-parto (puérperas): Certidão de nascimento da criança, documentos pessoais, comprovante de endereço, cartão de vacinação e cartão da família;

Portadores de comorbidades: Laudo médico, documentos pessoais, comprovante de endereço, cartão de vacinação e cartão da família.

Foto: Reprodução/R7