Sem categoria

Polícia de Vianópolis prende três suspeitos de tráfico de drogas em festa clandestina

Numa operação que contou com a participação de policiais civis e militares de Vianópolis foram presos três jovens suspeitos de tráfico de drogas no município.

Os jovens de 18, 20 e 23 anos estavam em uma festa clandestina na Região do Rio dos Bois quando foram presos. Após investigações, a polícia descobriu onde os suspeitos estavam.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que estava acontecendo uma festa clandestina, onde drogas estavam sendo comercializadas, além de pessoas estarem efetuando disparos com armas de fogo.

Na operação, foram encontradas armas, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de material para acomodação de drogas, balança de precisão e uma toca ninja.

As apreensões foram realizadas no local onde acontecia a festa clandestina e também em uma residência no Bairro São José, que servia de base de apoio para a comercialização de drogas.

Após as prisões, os três jovens suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pires do Rio, estando à disposição do poder judiciário.

Os nomes dos jovens presos não foram divulgados pelas autoridades policiais.

Fonte/Foto: Correspondente Vianopolino