Sem categoria

Vereadores de Silvânia discutem emendas impositivas para 2022

Na segunda-feira, 02 de agosto, os vereadores de Silvânia se reuniram com parte da equipe contábil da Prefeitura Municipal. O encontro teve como objetivo o ajuste de informações quanto ao orçamento do próxima ano, no que diz respeito a disponibilização das emendas impositivas dos parlamentares.

As emendas fazem parte do orçamento público e a aplicação é feita através da indicação dos vereadores. Ao governo municipal, cabe a execução dos recursos que são acrescentados à Lei Orçamentária Anual. De acordo com o calendário, tais procedimentos devem ocorrer até o fim do mês de agosto.

O presidente da Câmara de Silvânia, vereador Fábio André (PSC), falou sobre a disposição do Poder Legislativo em colaborar com a celeridade ao processo. “Aqui na Câmara se o projeto entrou na Casa, passou pela aprovação das comissões, nós imediatamente incluímos ele na sessão ordinária para votação. Nosso compromisso é trabalhar para que os benefícios cheguem até o povo”, disse durante a reunião.

Ainda segundo o presidente, os vereadores se reunirão para determinar a maneira de aplicação dos recursos, considerando a proposta de cada um dos parlamentares, para posterior apresentação e envio dos documentos ao Poder Executivo.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação/Câmara de Silvânia