Sem categoria

Juíza acata denúncia e homem que matou adolescente de 15 anos em Silvânia vira réu no processo

A juíza da Comarca de Silvânia, Dra Nathalia Bueno Arantes, recebeu nesta terça-feira, 15, denúncia do Ministério Público contra William Vítor Pinto pelo homicídio cometido contra Fredson Clayton Izidio, em 20 de novembro. William agora é réu no processo.

Em sua manifestação, o Ministério Público ofereceu denúncia pelo crime de homicídio qualificado, consumado por motivo fútil e por meio que impossibilitou a defesa da vítima e por quatro tentativas de homicídio.

Agora, após intimado, William Vítor Pinto tem dez dias para apresentar defesa no processo. Ele se encontra recolhido no Presidio de Goianápolis.

Fredson Claiton Izídio, de 15 anos, morreu ao ser atingido por disparos de armas de fogo. O crime aconteceu por volta das 23 horas em frente ao Bar do Marola, no Bairro das Pedrinhas. Segundo testemunhas, William estava sob efeito de álcool e havia discutido com outra pessoa momentos antes, por causa de bebidas.

Fredson e um grupo de amigos passaram pelo local minutos após a discussão quando foram abordados por William, que disparou contra o grupo. Ele faz parte da Guarda Municipal de Goiânia e estava armado com uma pistola.

O acusado se apresentou na Delegacia de Homicídios em Goiânia, foi trazido para a Unidade Prisional de Silvânia e depois transferido para o Centro de Triagem do Sistema Prisional de Goiânia e depois para o Presídio de Goianápolis.

Em seu depoimento à Policia Civil de Silvânia, William Vítor Pinto, confessou ser o autor do homicídio.