Sem categoria

Inaugurada nova agência da Cresol em Vianópolis

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, foi inaugurada a nova sede da Cresol de Vianópolis. localizada na Rua Eugênio Jardim,  342-A, no centro da cidade.

A nova agência oferece uma  estrutura, ampla e moderna, projetada para melhor atender os cooperados, colaboradores e a comunidade, com acessibilidade oferecida às pessoas que possuem mobilidade reduzida e um amplo espaço de atendimento.

O Presidente da Cresol Goiás, Paulo Henrique Sousa, disse que a Cresol é uma cooperativa feita de relacionamentos e que a nova agência vem de encontro as necessidades dos cooperados da cidade de Vianópolis. “É uma alegria muito grande ver como nossa Cresol vem crescendo em Goiás, ter a certeza que aqui dentro desta nova agência, muitos sonhos irão se realizar nos faz acreditar em cada esforço dos diretores, conselheiros e colaboradores”.

O Superintendente da Cresol Goiás, Jefferson Aparecido Rocha, pontuou a importância de sonharmos juntos, que o cooperativismo transforma vidas. “A Cresol abraça os sonhos dos cooperados, é assim que essa cooperativa vem se destacando e crescendo cada dia mais, realizando os sonhos dos cooperados”.

O evento também contou com a presença de autoridades da cidade. O prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim recebeu das mãos do Diretor de Negócios, Lucas Moura, e do Diretor Administrativo, Fabio Domingues, um cheque simbólico de R$ 2.000,00 (dois mil reais) destinado para uma Live do aniversário da cidade, e o Presidente da APAE, Neri de Alcântara, recebeu do Presidente da Cresol Goiás, Paulo Henrique Sousa, e do Superintendente da Cresol Goiás, Jefferson Aparecido Rocha, um cheque no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), destinados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Cresol/Goiás

Foto: Assessoria de Comunicação da Cresol/Goiás