Sem categoria

Silvânia recebe etapa regional do Programa Turismo 4.0 na próxima sexta-feira

A Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) está realizando esta semana uma série de encontros nas 10 regiões turísticas do Estado,  movimentando os 79 municípios que integram o Mapa do Turismo Brasileiro. O Encontro Regional – Programa Turismo 4.0 faz parte das ações promovidas pela autarquia em parceria com o Sebrae-GO. O objetivo é discutir a governança com gestores públicos e empresários, buscando fortalecer o turismo e os negócios locais.

Silvânia será sede de uma das etapas regionais do Programa Turismo 4.0 nesta sexta-feira, 17 de setembro. A cidade recebe representantes da Goiás Turismo e do Sebrae Goiás para apresentar dados e informações para a Governança Turística da Região da Estrada de Ferro, para contribuir no processo de planejamento turístico para desenvolvimento sustentável do terrítorio.

O evento é voltado para empresários, gestão pública, associações, cooperativas, comerciantes e comunidade em geral.

Programação

O Encontro Regional – Programa Turismo 4.0 terá início em Silvânia às 08:00 horas, do dia 17 de setembro, no auditório da Clínica Gênese. Além das palestras informativas sobre o Programa, o evento conta com visitas a locais com grande potencial turístico em Silvânia.

Confira abaixo a programação completa:

08h – Trem Bom Café

08h30 – Abertura Oficial

09h00 – 10h30 – Apresentação de resultados dos cenários futuros de mapeamento de fortalecimento da Governança

10h30 – Ações do Programa Turismo 4.0

11h – Portfólio de Soluções Sebrae/Goiás Turismo

11h30 – Lançamento do 1º Tour Empresarial

12h – Encerramento

12h às 13h – Visita com experiência sensorial e degustação na Cachaçaria Philmont, premiada como a melhor cachaça do Brasil

13h30 às 17h30 – Visita técnica e almoço – Pôr do Sol Pesque Pague

*Com informações do Portal Goiás

Foto: Izabel de Medeiros / CAU-GO