Sem categoria

Polícia Civil desvenda assassinato ocorrido em Vianópolis e prende duas pessoas em Silvânia

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vianópolis, desvendou o assassinato do jovem Ramires Souza Grizoni (foto), ocorrido na noite do dia 26 de maio deste ano, no bairro Michelle.

Pelos menos três pessoas que estavam em um veículo branco abordaram Ramires, que estava em uma motocicleta, tendo na garupa sua namorada, e dispararam diversos tiros.

Após os disparos que atingiram apenas Ramires, os executores ainda tentaram passar por cima da vítima.

Na tentativa, a motocicleta ficou presa na parte da frente do veículo e foi arrastada até as proximidades do Restaurante O Costelão, quando ela se desprendeu do veículo e pegou fogo.

Na tarde da última sexta-feira, 24 de setembro, foram presos em Silvânia, Marcos Antônio Martins Arruda Filho e Maria Eunice Ferreira, suspeitos de participação no crime.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário de Vianópolis após o delegado Bruno Barros e seus agentes conseguirem elementos concretos da participação do casal no evento criminoso.

Marcos Antônio Martins Arruda Filho está recolhido na Unidade Prisional de Vianópolis, enquanto que Maria Eunice está recolhida na Penitenciária Feminina de Orizona.

Na consumação do crime, o casal teria contado com a participação de Rwan Pablo Montoya, que foi morto em agosto último, num confronto com policiais no Bairro São José. Após ser abordado por militares da CPE (Companhia da Polícia Especializada), com sede em Catalão, Rwan atirou nos policiais e, no confronto, foi a óbito.

Fonte/Foto: Correspondente Vianopolino