Sem categoria

Aos 46 anos, morre o radialista goiano Marcelo Peres, nascido em Silvânia

Figura bastante querida entre os comunicadores de Goiás, o radialista, cinegrafista, editor e produtor Marcelo Peres morreu na sexta-feira, 01 de outubro, aos 46 anos, vítima de um câncer intestinal.

Natural de Silvânia, ele era diretor de produção e bastante querido no meio da comunicação em Goiás.

Formado pelo curso de Rádio e TV da Universidade Federal de Goiás (hoje extinto), ele desenvolvia ultimamente suas atividades na Informe Vídeo Produções.

O Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantins (Sindicom) lamentou a morte do colega em uma nota de pesar:

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do radialista Marcelo Peres, vítima de um câncer intestinal.

Marcelo Peres trabalhava na Informe Vídeo Produções, em Goiânia. Grande homem, íntegro e excelente profissional, exerceu com maestria as funções de cinegrafista, editor e diretor de produção.

O velório vai ocorrer na cidade de Passa Quatro, com início previsto para as 7 horas e sepultamento no máximo às 10 horas.

Não é fácil, mas desejamos que a família e amigos consigam transformar a dor da perda em saudade e orgulho de sua história.

Nossos sentimentos.

Miguel Novaes
Presidente”

Entre os amigos, Marcelo Peres era muito querido. Colega de turma do curso de Rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), Emmerson Kran declarou: “Conheci uma alma amiga e preocupada com tudo a sua volta. Abraçou nossas lutas com empenho. Em sala foi meu parceiro de atividades. Eu escreveria sem parar sobre ele”, disse o apresentador do programa Conexão Ambiental.

O radialista e produtor Petras de Souza também falou sobre o amigo e colega. “Lutou muito pela vida. Esteve sempre otimista em superar a doença, mesmo nos momentos mais difíceis, com lucidez, fé e um grande sorriso.”

Fonte/Foto: Jornal Opção