Sem categoria

Issy Quinan Júnior afirma que será candidato a Deputado Estadual em 2022 e que vai representar a região da Estrada de Ferro

O prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior (PP), encerra nesta quinta-feira, 31, seu segundo mandato à frente da Prefeitura do município. Ele foi eleito pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2016, quando foi candidato único. No pleito de 2020, Issy Quinan Júnior elegeu seu sucessor, o ex-vereador e ex secretário municipal, Samuel Cotrim, com ampla vantagem de votos.

Em entrevista nesta segunda-feira, 28, ao programa O Giro da Notícia, da Rio Vermelho FM, Issy Quinan afirmou que chega ao final de seus oito anos de mandato com a certeza do dever cumprindo e de que se dedicou muito para realizar o melhor para a população de Vianópolis. Ele relembrou que recebeu a prefeitura do município em situação muito diferente que entregará a seu sucessor. Em 2013, quando assumiu seu primeiro mandato, o município vivia uma crise política, com o afastamento de ex-prefeito e situação financeira precária.

O prefeito de Vianópolis disse que seu sucessor receberá a prefeitura com as finanças em dia, dinheiro em caixa e credibilidade resgatada. Issy ainda destacou que, logo nos primeiros meses de mandato, o próximo prefeito poderá concluir duas obras importantes iniciadas por ele e que ainda não terminaram: o novo cemitério e o Parque Ambiental Danilo Matos Guimarães.

Futuro

O prefeito Issy Quinan Júnior não esconde: vai trabalhar nos próximos meses para consolidar sua candidatura à Deputado Estadual nas eleições de 2022. Seu projeto político é chegar à Assembleia Legislativa de Goiás e representar a Região da Estrada de Ferro.

Para isso ele, já vem mantendo contato com lideranças políticas, vereadores e prefeitos eleitos de diversas cidades, não só na região. Issy Quinan afirmou que, nesses dois anos, vai se dedicar a ajudar os prefeitos a conseguirem recursos para obras prioritárias em seus respectivos municípios e para isso contará com a estrutura do gabinete do Deputado Estadual Tião Caroço (PP).

Foto: Márcia Sousa