Sem categoria

Dr. Jorge Chadud e dois servidores de carreira da secretaria de Saúde de Silvânia são os primeiros vacinados contra a Covid-19

Dr. Jorge Chadud, o Jorginho, atual diretor clínico do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, foi o primeiro a receber a vacina contra a Covid-19 em Silvânia. A dose foi aplicada no Atenas Clube, local escolhido pela Secretaria Municipal de Saúde para ser o único posto de vacinação no município.

Além de Dr. Jorge, outras duas pessoas com uma carreira dedicada à saúde do silvaniense, foram os primeiros a receber a Coronavac: Leoneta Pereira e Elias Brás (Zico Brás), servidores com extensa carreira na pasta da Saúde em Silvânia também foram imunizados.

Dr. Jorge Chadud afirma que foi uma grande felicidade ser convidado para ser o primeiro a ser vacinado contra a Covid-19 em Silvânia. Ele disse que, além de estar na linha de frente no combate à Covid-19, também possui comorbidades, o que o coloca no grupo de risco da doença.

Leoneta Pereira Rodrigues, servidora da Secretaria Municipal de Saúde, também mostrou sua alegria em ser imunizada contra a Covid-19 e diz que a esperança agora é que a vacina chegue para todos. 

Elias Brás afirma que o convite para ser um dos primeiros a ser vacinados contra a Covid-19 foi uma surpresa e que está muito feliz por ter sido vacinado. Ele garante que continua trabalhando na linha de frente no combate a pandemia e espera que logo todos também sejam imunizados como ele.

Essa primeira etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Silvânia terá como prioridade os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19. O município recebeu 240 doses da Coronavac.