Sem categoria

Motorista da Secretaria de Saúde é o primeiro a ser vacinado contra a Covid-19 em Leopoldo de Bulhões

Leopoldo de Bulhões deu início nesta quinta-feira, 21, à campanha de vacinação contra a Covid-19. O primeiro a receber a vacina foi Dorivan Martins de Oliveira, de 65 anos, conhecido como Coalhada. Ele é motorista da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Alécio Mendes e o secretário da Saúde de Lepoldo de Bulhões, Jackson Gomes, estiveram presentes na solenidade que deu início à campanha de vacinação contra a Covid-19 no município.

Leopoldo de Bulhões recebeu 70 doses da vacina Coronavac, enviada pelo Ministério da Saúde. Todas as doses serão aplicadas nos profissionais da saúde de Leopoldo de Bulhões que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

Atualmente, o município tem 15 pacientes em tratamento contra a Covid-19. Nesta semana, Leopoldo de Bulhões confirmou a quarta morte provocada por complicações relacionadas ao coronavírus.

Um novo decreto da Prefeitura Municipal, publicado na quarta-feira, dia 20, suspendeu todas as atividades em bares e quiosques do Lago Municipal na tentativa de evitar aglomerações.

Foto: Divulgação