Sem categoria

Justiça determina que município de Goiânia indenize vítimas de acidente no Mutirama

O município de Goiânia foi condenado a pagar R$ 3 mil para quatro pessoas, vítimas de acidente no Parque Mutirama em julho de 2017. A decisão foi da segunda turma julgadora dos Juizados Especiais da Fazenda Pública após acatar recurso de uma das partes autoras do processo.

Na sentença, afirmam a existência de dano, uma vez que a parte sofreu um acidente em um momento de lazer, assim como ser algo além do contratempo ou aborrecimento.

Na ação, a autora anexou provas robustas, principalmente, de vídeo do acidente, demonstrando o momento de desespero e o abalo psicológico.

Diante disso, os magistrados deram conhecimento e provimento ao recurso movido, condenando o Município ao pagamento de R$ 3 mil, acrescidos de juros e correção monetária desde o acidente, às vítimas autoras do processo.

Acidente

O acidente aconteceu no dia 26 de julho de 2017. No dia, tinham 13 pessoas que ficaram feridas após a queda do brinquedo Twister. Na época, uma mulher relatou que estava na fila da montanha-russa quando escutou um barulho.

Na mesma época, o então prefeito Iris Rezende (MDB), interditou o Mutirama. O Parque permaneceu fechado por quase um ano para a devida manutenção dos brinquedos.

*Por Acaray Martins 

Fonte/Foto: Jornal Opção