Sem categoria

Polícia conclui que causa da morte de Marília Mendonça foi politraumatismo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou na tarde desta quinta-feira (25/11) que a causa da morte da cantora Marília Mendonça e dos demais ocupantes da aeronave em que ela estava foi politraumatismo contuso: todos morreram no choque com o solo.
 
Em coletiva de imprensa, a polícia informou os dados obtidos pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da investigação sobre a queda do avião bimotor que vitimou a sertaneja no dia 5 de novembro próximo a Caratinga, no interior de Minas Gerais.
 
Foi descartada a possibilidade de que o piloto tenha passado mal e os exames toxicológicos também foram negativos. Segundo a polícia, a causa do acidente continua sob investigação.
 
Os motores da aeronave estão sendo analisados e a Força Aérea Brasileira (FAB) desenvolve um relatório da perícia realizada no local da queda. Segundo a PCMG, um piloto de Viçosa teria se comunicado com a aeronave e na ocasião tudo estava normal. A linha de investigação busca descobrir o que fez o avião atingir a rede elétrica da Cemig.

Fonte: A Redação

Fotos: Reprodução/Instagram/Correio Braziliense